Como Funciona



Inovação e eficiência em modernos sistemas de preparação para os concursos públicos mais exigentes do país. Preparação jurídica de alto nível, com quem sabe como passar no concurso que você sonha (todos os nossos Professores são Juízes Federais, Juízes de Direito, Magistrados Trabalhistas, Advogados Públicos (PF e PFN) e Defensores, aprovados nos mais recentes concursos).

TEMOS PLANOS GRATUITOS DE QUESTÕES COMENTADAS e SIMULADOS (SELF-TRAINING), para todas as fases (com as funções abaixo descritas) E CURSOS PERSONALIZADOS (ver no final do texto e na tela inicial)

Faça um rápido e simples cadastro e acesse GRATUITAMENTE nosso sistema self-training de questões!!!
Cadastre-se e utilize grátis AQUI: https://www.juriscursos.com.br/Cadastro.aspx

TODOS OS DIAS SÃO INSERIDAS NOVAS QUESTÕES!!!

 

  • Milhares de QUESTÕES COMENTADAS (objetivas, dissertativas e orais), com planos para cada uma das carreiras jurídicas: todas com as análises respectivas de doutrina, legislação e jurisprudência pelos nossos gabaritados Professores.
  • MODO TREINO LIVRE de questões: faça questões ilimitadamente, sem delongas, sem rodadas.
  • MODO CONCURSO SIMULADO semanal: participe ainda dos simulados semanais com formação de rankings nacionais de desempenho, confrontando seu nível de preparação com os demais candidatos!
  • INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS:
  • Correção AUTOMÁTICA e INSTANTÂNEA de questões dissertativas: Precisão na correção e atribuição imediata de sua pontuação pelo nosso sistema inteligente de correção.
  • Treine sozinho para a sua PROVA ORAL: com o mais novo sistema de self-training de questões orais, testando seus conhecimentos em áudio (ouça a pergunta do examinador) e voz (grave sua resposta para posterior análise), com perguntas que estão sendo argüidas nas provas orais que estão ocorrendo no momento!
  • CONTROLE INDIVIDUAL e DETALHADO de seu desempenho: no seu perfil restrito do site, há controle de seu desempenho individual das questões feitas, através de estatísticas detalhadas, facilitando, assim, o direcionamento de seus estudos e identificando suas vulnerabilidades e disciplinas em que é preciso melhorar.
 
Como usar as funcionalidades do site nos planos de questões comentadas?

Nos planos de questões, navegue de 2 (duas) formas (modos) dentro do site:

 

TREINO LIVRE - Treine diariamente fazendo questões, ILIMITADAMENTE, conforme o cargo/fase escolhido, após, leia os comentários que todas possuem, comentários estes elaborados por nosso time de professores, todos recém-aprovados nos concursos mais difíceis do Brasil.

CONCURSO SIMULADO - Uma vez por semana poderá participar de simulado(s) por concurso(s) e fase(s), nele(s) além de treinar em situação bem parecida com a qual vai enfrentar no dia de sua prova, veja seu desempenho ao ser comparado com outros concorrentes no ranking semanal, ainda, leia os comentários de cada questão elaborados por nosso time de professores. No primeiro minuto de cada domingo ficará disponível em seu perfil o(s) simulado(s), conforme o(s) plano(s) em que se matriculou. Terá o prazo de uma semana, ou seja, até as 21 horas do sábado seguinte, para dar início ao(s) simulado(s) que, uma vez iniciado, terá tempo cronometrado para finalizar e armazenará sua nota para a formação de um ranking que será divulgado no momento em que um novo simulado for disponibilizado(s), portanto, nos primeiros minutos do domingo seguinte.

No seu perfil, há controle de seu desempenho individual das questões feitas, através de estatísticas detalhadas, facilitando assim o direcionamento de seus estudos e identificando as disciplinas em que é preciso melhorar.

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS SEPARADOS PELA CARREIRA DE SEU INTERESSE:
1) SISTEMA GRATUITO DE QUESTÕES COMENTADAS (self-training) para todos os concursos de alta performance!

(1ª fase – objetiva; 2ª fase - dissertativa e 3ª fase – oral)

 

 

2) CURSOS personalizados e individualizados (veja nos links e na tela inicial os detalhes de cada curso abaixo):

  • Cursos com banca simulada presencial para a PROVA ORAL da MAGISTRATURA FEDERAL e ESTADUAL.
  • CURSO individualizado para as PROVAS ORAIS por Skype;
  • CURSO de SENTENÇA cível e penal (2ª FASE) para Magistratura Federal.
  • sem curso disponível no momento.
  •  
  • CURSO de SENTENÇA cível e penal (2ª FASE) para Magistratura Estadual.
    • sem curso disponível no momento.
    •  
  • CURSO de QUESTÕES DISCURSIVAS para a Magistratura Est. - correção individualizada e encontro Skype.
    • sem curso no momento.

 

COMO UTILIZAR NOSSOS PLANOS GRATUITOS DE QUESTÕES E SIMULADOS

 
Para usar nossos Planos Gratuitos de Questões e Simulados Semanais siga as instruções abaixo.
 
PRIMEIRAMENTE: cadastre-se no link a seguir: https://www.juriscursos.com.br/Cadastro.aspx

Feito o cadastro, PARA FAZER QUESTÕES e SIMULADOS, acesse o site www.juriscursos.com.br e, após fazer o login (no local a esquerda da tela "Área Restrita" digite seu login criado e senha, agora, já no seu perfil do aluno, a esquerda, escolha os botões Questões de Concurso - Treino (para fazer questões a vontade) ou Concurso Simulado (para fazer os simulados semanais). 
 
Você também pode logar e, clicando no logo do curso (canto superior esquerdo) ir para a home do site. Observe que à esquerda, abaixo do logo há o quadro Área Restrita, observe se nele está aparecendo o seu nome ou usuário, é sinal de que está logado corretamente, se não estiver é só fazer o login. Assim, observe que agora aparecem dois botões abaixo de seus dados: TREINO LIVRE ou CONCURSO SIMULADO, acesse qualquer um deles conforme o caso. 
 
Escolhida uma das modalidades acima (treino ou concursos simulado), seja no seu perfil ou na home do site após feito o login, escolha o concurso que deseja fazer as questões e a fase, após, proceda da seguinte forma:

DICA 1: para a 1a faseescolha também a modalidade de questões C/E, temos várias questões interessantes nesta modalidade (mesmo seu concurso sendo de questões objetivas múltipla escolha, nossa ideia é tornar o aluno preparado rapidamente, por isso, também disponibilizamos milhares de questões C/E, mesmo aos cargos em que na prova só há questões múltipla escolha, pois, muitas vezes o aluno perde muito tempo analisando uma questão com várias alternativas para aprender um único assunto, já nas questões C/E este aprendizado é bem mais dinâmico, sem contar que a sistemática é a mesma em qualquer prova, julgar se o trecho apresentado está correto ou incorreto, seja em qualquer modalidade de questões, assim, aproveite!!!). Se seu concurso for de questões C/E, escolha também a modalidade de questões objetivas múltipla escolha para fazer, essa troca de estilos, ajuda a tirar o cérebro da zona de conforto e mantê-lo atento para uma maior absorção de conteúdo.

DICA 2: em todas as fases, não selecione assuntos ou disciplinas para treinar questões (ainda mais que, em cada um dos planos, só caem questões do edital do concurso selecionado, já está pré-selecionado para facilitar), deixe no modo padrão, que é como acontece na prova  (todas as disciplinas e assuntos selecionados) e marque o botão de excluir as que já fez, se assim desejar. Esta é a forma que proporciona melhor rendimento póstumo nas provas, é indicado por nossos professores campeões de aprovação, pois, será assim na prova e, é contraproducente estudar questões e já partir para fazer exercícios, com certeza terá um bom rendimento no treino, mas queremos que tenha esse bom rendimento na sua prova. Assim, é imperioso agir da forma indicada (deixar tudo selecionado) se errará muito mais, é fato, mas quando errar e depois estudar o assunto, se grava 10 vezes mais, o mesmo se dará se já estudado o assunto, será uma verdadeira revisão e o assunto será fixado com mais certeza.
 
Lembrando que você pode alternar entre concursos e fase conforme quiser, as questões de todas as carreiras estão liberadas para acesso gratuito quer no Treino Livre ou no Concurso Simulado Semanal.
 
Att. Equipe Juris Cursos.

Planos

Juris Cursos - Todos os direitos reservados