1º - Estudo Cirúrgico - XVII Juiz Federal TRF1ª Região - ANTIGO



Aproveite, 20% OFF na promoção de lançamento, até 15/10, instruções ao final.

A sistemática dos concursos atuais é cruel, muito tempo sem edital e, quando lançam, os editais se sobrepoem ou o prazo entre o lançamento e a prova objetiva é diminuto. Como proceder: estudar para todos sem conseguir fechar nenhum edital ou focar somente em um e abandonar os demais (mesmo assim sem garantias de estudar todo o edital)? Será que vale a pena focar em um só edital e perder as outras chances (demais certames)?

E se disséssemos que é possível aproveitar sim todas as chances estudando com precisão cirúrgica, diante da exiguidade de tempo do lançamento edital para a data da prova preambular.

Pensando nisso que agora lançamos nosso Projeto Estudo Cirúrgico para o XVII Concurso para Juiz Federal do TRF1ª Região.

Nosso PROJETO ESTUDO CIRÚRGICO para Juiz Federal do TRF1ª Região será composto por:

1) Mapeamento Cirúrgico das Provas (análise de tudo que foi cobrado nas últimas 3 (três)  provas do TRF1, com 100% das questões comentadas (alternativa por alternativa), organizado em tabelas por disciplina e de forma estatística);
2) Vademecum Cirúrgico (só os artigos de cada código, lei ou súmula que já foram objeto de questionamento nas últimas 3 (três) provas do TRF1, devidamente organizados, seguidos das questões que foram objeto de questionamento, com os devidos comentários);
3) Análise Cirúrgica da Banca (seus últimos julgados, histórico, obras lançadas, entrevistas, etc...) (condicionada ao lançamento do edital e divulgação da banca);
4) BRINDE: 90 dias de acesso ao nosso sistema  de questões comentadas (milhares de questões comentadas para o aluno treinar a vontade, ainda, participa de um simulado semanal com ranking e tempo cronometrados).

O aluno já tem acesso imediato ao sistema de questões e simulados, os demais materiais serão divulgados em rodadas a cada 30 dias. A compra deste curso somente dá direito ao acesso dos materiais de 3 (três) disciplinas, para as demais disciplinas e a análise da banca está previsto o lançamento de novo curso, conforme disponibilidade dos professores.

MATERIAL CORTESIA (seguem o mapeamento e o vademecum cirúrgico da disciplina Direito da Criança e do Adolescente feito para o 188º TJSP para que possa conhecer nosso trabalho, basta clicar nos links abaixo que será direcionado):

Mapeamento Cirúrgico 188º TJSP - ECA: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5191

Vademecum Cirúrgico 188º TJSP - ECA: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5190

No concurso XVI do TRF1ª para Juiz Federal,  71 dos 103 aprovados foram nossos alunos. Veja alguns depoimentos: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA!

20% OFF promoção de lançamento até terça-feira dia 15/10. Utilize o cupom AXZMH8. COMO HABILITAR O DESCONTO:  Se ainda não estiver cadastrado, cadastre-se em nosso site (https://www.juriscursos.com.br/Cadastro.aspx).  Depois de acessar o sistema com seu usuário e senha, acesse novamente este espaço do curso (acessando a tela inicial do site ou no menu da esquerda em seu perfil do aluno) Já nesta tela, no final da tela, clique em "Possui um cupom?" e digite o código acima, após, clique em "Validar". Aparecerá a mensagem que ganhou 20%, agora, clique em comprar e siga pelo PagSeguro escolhendo a forma de pagamento desejada.

Pague pelo PagSeguro em até 18x, escolha uma das várias opções de pagamento abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 599,00 Comprar

    Estudo Cirúrgico XVII Juiz Federal TRF1ª Região

    Mapeamento Cirúrgico + Vademecum Cirúrgico

Juris Cursos - Todos os direitos reservados