Banca Simulada (Presencial) - Oral do 188 TJSP



Curso PRESENCIAL em São Paulo - Prova ORAL, 188º JUIZ de DIREITO do TJSP, nas datas de 14 e 15 de SETEMBRO (um final de semana)em confortável hotel da Capital Paulista (Intercity The Universe Paulista). (Benesse INÉDITA de lançamento, PAGUE SÓ 50%  (podendo ainda ser parcelado) E A OUTRA METADE SOMENTE DEPOIS DE APROVADO!!!!)

(OBS: o aluno será arguido individualmente em somente 1 destas datas, mas é recomendado que assista, dentro do possível, as arguições dos colegas, para um aprendizado compartilhado e vivencial mais intenso)

Uma grande oportunidade para os alunos que querem complementar seu aprendizado e fazer um treinamento de alto nível para uma prova tão importante como essa. 

Estude com professores aprovados em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos e também com professores de experiência comprovada, responsáveis pela aprovação de centenas de alunos na prova oral da Magistratura, MP e outros concursos. Só no ano de 2016, na Magistratura Federal, aprovamos 71 dos 103 aprovados no TRF1ª e 8 dos 16 aprovados no TRF5a. No último concurso do TRF3ª (finalizado em 2017), preparamos 21 dos 34 aprovados. No concurso 187º do TJSP aprovamos 28 alunos na fase oral.

Veja o que dizem alguns de nossos alunos aprovados na magistratura que participaram de nossos cursos:

LEONARDO ISSA HALAH (juiz de direito aprovado no 187 TJSP) - "Fiquei muito surpreso com a qualidade do curso. Além das dicas excelentes e da análise minuciosa de cada candidato arguido, cada examinador incorporou um perfil diferente na simulação (uns mais amenos e simpáticos, outros mais duros e até agressivos), o que tornou ainda mais fidedigna a arguição em comparação com uma banca real. Recomendo."

FELIPE GUINSANI (juiz de direito aprovado no 187 TJSP) - "O curso atendeu as minhas expectativas. Os professores são excelentes e contribuíram bastante para a minha aprovação na prova oral da Magistratura do Estado de São Paulo."

EDSON ROSAS NETO (juiz de direito do TJAM) - "O Juris Cursos foi fundamental para o meu êxito na prova oral. A simulação de uma banca examinadora permite que o aluno tenha a noção exata de como é o ambiente da prova em que decidirá a sua aprovação no tão sonhado concurso público. E não para por aí. Após a simulação, os professores me deram valiosas dicas técnicas e de postura para o enfrentamento dessa fase do certame.   Ressalto também o sistema de questões encontrado no site, o qual acrescentou muito nos estudos. Obrigado a todos os professores que colaboraram significativamente para a minha aprovação no concurso da Magistratura do Amazonas, minha terra natal!").

BÁRBARA MARINHO NOGUEIRA (juíza de direito TJAM) - "A experiência com o curso foi de grande valia para minha aprovação na magistratura na medida em que, com o curso para a prova oral, o candidato pode sentir o ambiente da prova e ter a experiência mais próxima possível da arguição. Há, também, a possibilidade de treinar questões de modo individual com o banco disponibilizado pelo curso, ferramenta muito boa para o candidato que tem dificuldade na formulação de respostas com rapidez. Após o curso, me senti mais preparada para enfrentar essa etapa, principalmente por conta das observações que foram feitas na avaliação dos examinadores. Recomendo a todos que façam o curso preparatório, pois, para mim, foi essencial." 

JANAINA MARTINS PONTES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “O treino é fundamental nessa etapa do concurso.  A vantagem do Juris Cursos foi a de se adiantar e oferecer a simulação de banca, formada por juízes altamente qualificados, logo após o resultado das sentenças. Essa rapidez ajudou a identificar as dificuldades da etapa oral, com tempo hábil para corrigi-las”.

FABIO BEZERRA RODRIGUES (juiz federal no TRF3, aprovado no XVIII concurso) – “O curso de prova oral simulada do Juris Cursos ajudou-me a ganhar confiança para a prova real. As dicas de preparação e comportamento perante a banca foram muito importantes. Obrigado a toda a equipe”.

ANA CLAUDIA MANIKOWSKI ANNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “Nessa fase do concurso, o grande diferencial é o treino. O curso foi importante para articular treinos semanais com os demais candidatos, hoje colegas, e também por conta da banca simulada, que demonstra a exata dimensão do desafio a vencer”.

DINAMENE NASCIMENTO NUNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “A experiência foi fundamental para o preparo psicólogo da prova oral . Houve uma seriedade muito grande dos organizadores do evento. Com certeza corrigiu atitudes e posturas equivocadas, contribuindo para minha aprovação”.

Veja mais depoimentos: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

Os concursos vêm mudando e com eles também o tipo e nível de exigência das bancas. Foi pensando nisso que o Juris Cursos (antigo Juris Coaching) selecionou os professores para este curso, profissionais escolhidos a dedo, que conhecem muito bem os caminhos da aprovação nos tempos atuais. Aqui os alunos encontrarão os conhecimentos necessários para levá-los a tão sonhada aprovação.

O curso será composto por:

  • palestra inaugural com os magistrados abordando vários pontos importantes sobre a banca examinadora e técnicas de prova oral; 
  • 1 (uma) arguição presencial por Banca Simulada (composta por Juízes de Direito e Federais) por aluno; (cada aluno será arguido individualmente perante a banca com 5 membros e orientado na sequência por cada um dos professores tomando-se por base o que acabou de lhes apresentar (cerca de 1h:30min por aluno).
  • sorteio de ponto nas 24 horas anteriores; 
  • avaliação imediata e personalizada sobre todos os critérios de nota;
  • em confortável hotel em São Paulo (Intercity The Universe Paulista) nas datas 14 e 15 de setembro. Hospedagem não inclusa, mas o curso conseguiu preços especiais que serão repassados aos alunos. 

Fazendo o curso presencial, o aluno GANHA MAIS :

  • ficha de avaliação do simulado de cada um dos professores, sopesando cada um dos critérios avaliados;
  • mais de 2 MIL questões de prova oral(!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download para sua revisão);
  • acompanhamento até o dia da sua prova (via whatsapp);
  • vídeo-aula com orientações para sua prova oral;
  • apostila com ponderações importantes para a prova oral;
  • a gravação da sua argüição em imagem e som e disponibilizada no seu perfil do aluno;
  • depoimento detalhado de como procederam nas 24 horas que anteceram suas arguições pelos nossos professores que ficaram em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos dos TRF´s 1, 2 e 3;
  • áudio de uma arguição real de prova da magistratura federal analisada trecho por trecho.

*** Os alunos terão oportunidade em muitos momentos, fora claro o da sua avaliação, para dialogar com os professores nos intervalos.

CORPO DOCENTE A SER CONFIRMADO PARA ESTE CURSO.

Você pode conferir como foi um de nossos cursos presenciais, assistindo o vídeo abaixo:

 

DEPOIMENTOS DE MAIS ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS APROVADOS:

https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! NÃO PERCA TEMPO, GARANTA JÁ A SUA!!!

 O Curso terá o valor total de R$ 2.999,00 mas, oferecemos uma benesse inédita, pague agora somente a metade (50%, podendo ser parcelado) e a outra metade só depois de aprovado. Para esta opção, só selecionar o botão respectivo abaixo para pagar pelo Pagseguro (podendo parcelar inclusive) ou fazer o depósito direto na conta do curso, neste caso, tem 5% de desconto (solicite os dados bancários pelo whatsapp 17-99120-6307). DEPOIS DO RESULTADO DO CONCURSO, SE APROVADO NA FASE ORAL, SÓ REFAZER  A COMPRA PARA A QUITAÇÃO DO CURSO.

Parcele em até 18 X pelo Pag Seguro.

Além do curso presencial, temos também curso online para o 188 TJSP com simulados via skype, clique no link a seguir para maiores detalhes: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5215

Para contratar o simulado presencial e as vantagens acima, clique abaixo (VAGAS SUPER LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA):

Planos

    Planos

  • R$ 1.499,50 Comprar

    Curso Presencial em SP - 188 TJSP - 50%

    Simulado Presencial + feedback dos professores + gravação do simulado + mais de 2 mil questões comentadas de orais anteriores para treinar em áudio + apostila + vídeo-aula.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados