Banca Simulada (Presencial) - Oral XX TRF 3ª Região



Curso PRESENCIAL em São Paulo - Prova ORAL, JUIZ FEDERAL do TRF da 3a Região, data a ser definida. (Benesse INÉDITA, PAGUE SÓ 50% (podendo ainda ser dividido) E A OUTRA METADE SOMENTE DEPOIS DE APROVADO (também pode ser dividido)!!!!)

(OBS: cada aluno será arguido individualmente em somente 1 destas datas, mas é recomendado que assista, dentro do possível, as arguições dos colegas, para um aprendizado compartilhado e vivencial mais intenso, já que, ao final de cada arguição, os professores farão considerações para o aluno e os presentes, abrindo para questionamentos.)

Uma grande oportunidade para os alunos que querem complementar seu aprendizado e fazer um treinamento de alto nível para uma prova tão importante como essa. 

Estude com professores aprovados em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos do TRF3 e TRF1 e também com professores de experiência comprovada, responsáveis pela aprovação de centenas de alunos na prova oral da Magistratura, MP e outros concursos. Só no ano de 2016, na Magistratura Federal, aprovamos 71 dos 103 aprovados no TRF1ª e 8 dos 16 aprovados no TRF5a. No concurso XVIII do TRF3ª, preparamos 21 dos 34 aprovados. 

Conheça os Professores com presença já confirmada:

CORPO DOCENTE PARA ESTE CURSO:

DIOGO NAVES MENDONÇA. 1º COLOCADO NA PROVA ORAL PARA JUIZ FEDERAL e 1º lugar também na Classificação Geral do XVI Concurso de Juiz Federal Substituto do TRF3. Juiz Federal do TRF3. Ex-Defensor Público SP. Ex-Procurador Federal. Ex-Juiz de Direito do TJPR. Aprovado, portanto, em 4 provas orais, 2 delas da Magistratura.

GUSTAVO GAIO MURAD1º COLOCADO NA PROVA ORAL PARA JUIZ FEDERAL do XVII Concurso de Juiz Federal Substituto do TRF3. Juiz Federal no TRF3. Especialista em Preparação Prova Oral, tendo participado de todas as nossas bancas  presenciais anteriores para a magistratura federal, TRF1, TRF2, TRF3, TRF4, TRF5 etc....

MARIO VICTOR BRAGA PEREIRA FRANCISCO DE SOUZA1º COLOCADO NA PROVA ORAL PARA JUIZ FEDERAL do XVIII Concurso do TRF3 e 1º lugar também na Classificação Geral do XVI Concurso para Juiz Federal Substituto do TRF31° colocado também na Classificação Geral do XVI concurso para Juiz Federal Substituto do TRF2. Juiz Federal Substituto no TRF2. Ex-Procurador da Fazenda Nacional, aprovado em 5° lugar. Aprovado também no concurso da AGU. Aprovado, portanto, em 4 provas orais, 2 delas da Magistratura Federal.

LUCAS MEDEIROS GOMES. Juiz Federal Substituto no TRF3ª Região, aprovado no XIX Concurso. Ex-Defensor Público Federal, 1º COLOCADO NA PROVA ORAL. Aprovado também para as provas orais de Juiz de Direito do TJSP e do TJBA. Aprovado no Concurso para Cartório do TJMS.

PEDRO IVO MARTINS CARUSO D’IPPOLITO1º COLOCADO NA PROVA ORAL PARA JUIZ FEDERAL do XV Concurso de Juiz Federal Substituto do TRF1. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Juiz de Direito do TJPR. Juiz de Direito do TJRJ. Aprovado, portanto, em 4 provas orais, 3 da Magistratura. Especialista em Preparação Prova Oral, tendo participado de todas as nossas bancas  presenciais anteriores para a magistratura federal, TRF1, TRF2, TRF3, TRF4, TRF5 etc....

FREDERICO PEREIRA MARTINS. Juiz Federal TRF1ª Região. Aprovado no XV Concursos. Aprovado em diversos concursos para Cartório. Ex-assessor de Desembargador do TRF3. Especialista em Preparação Prova Oral, tendo participado de todas as nossas bancas  presenciais anteriores para a magistratura federal, TRF1, TRF2, TRF3, TRF4, TRF5 etc....

MARCIANO DE SOUZA LIMAProfessor especialista em prova oral. Professional Coach com certificação internacional. Treinou por grupos de estudo e simulados mais de 400 candidatos que foram aprovados, isso só na Magistratura Federal, entre eles: Os candidatos que ficaram em 1º lugar na fase oral do TRF1 (XV), TRF2 (XV), TRF3 (2 concursos consecutivos, XVI e XVII) e TRF4 (XVI). Ainda, 26 entre os 30 aprovados no TRF2 (XV), 8 entre os 16 aprovados no TRF5 (XIII), 71 dos 103 aprovados no TRF1 (XVI) e 21 entre os 34 aprovados no TRF3 (XVIII) . Na magistratura estadual e MP ultrapassou a marca de 1 mil candidatos treinados e aprovados na fase oral dos seguintes TJ´s e MP´s: SP, PR, PA, RN, CE, RJ, PE, AM e GO. Veja alguns depoimentos de aprovados na magistratura que puderam contaram com a ajuda do professor Marciano na prova oral: https://juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5235

Veja o que dizem alguns de NOSSOS ALUNOS APROVADOS no XVIII concurso do TRF 3ª Região que marcaram presença em nosso curso presencial:

JANAINA MARTINS PONTES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “O treino é fundamental nessa etapa do concurso.  A vantagem do Juris Cursos foi a de se adiantar e oferecer a simulação de banca, formada por juízes altamente qualificados, logo após o resultado das sentenças. Essa rapidez ajudou a identificar as dificuldades da etapa oral, com tempo hábil para corrigi-las”.

FABIO BEZERRA RODRIGUES (juiz federal no TRF3, aprovado no XVIII concurso) – “O curso de prova oral simulada do Juris Cursos ajudou-me a ganhar confiança para a prova real. As dicas de preparação e comportamento perante a banca foram muito importantes. Obrigado a toda a equipe”.

ANA CLAUDIA MANIKOWSKI ANNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “Nessa fase do concurso, o grande diferencial é o treino. O curso foi importante para articular treinos semanais com os demais candidatos, hoje colegas, e também por conta da banca simulada, que demonstra a exata dimensão do desafio a vencer”.

DINAMENE NASCIMENTO NUNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “A experiência foi fundamental para o preparo psicólogo da prova oral . Houve uma seriedade muito grande dos organizadores do evento. Com certeza corrigiu atitudes e posturas equivocadas, contribuindo para minha aprovação”.

Os concursos vêm mudando e com eles também o tipo e nível de exigência das bancas. Foi pensando nisso que o Juris Cursos (antigo Juris Coaching) selecionou os professores para este curso, profissionais escolhidos a dedo, que conhecem muito bem os caminhos da aprovação nos tempos atuais. Aqui os alunos encontrarão os conhecimentos necessários para levá-los a tão sonhada aprovação.

O curso será composto por:

  • palestra inaugural com os magistrados abordando vários pontos importantes sobre bancas examinadoras da magistratura federal e técnicas de prova oral; 
  • 1 (uma) arguição presencial por Banca Simulada (composta por Juízes Federais) por aluno; (cada aluno será arguido individualmente perante a banca com 5 ou 6 professores e orientado na sequência por cada um dos professores tomando-se por base o que acabou de lhes apresentar (cerca de 1h:15min por aluno). Após cada arguição e considerações os professores abrirão para perguntas dos alunos presentes.
  • sorteio de ponto na semana para que o  aluno que desejar, possa se preparar nas 24 horas anteriores; 
  • avaliação imediata e personalizada sobre todos os critérios de nota com entrega de ficha individual com recomendações exclusivas por escrito que cada um dos professores entender cabíveis ao aluno;
  • Aprendizado vivencial é feito por meio da identificação das reais vulnerabilidades do aluno, submetendo-o a UM SIMULADO de arguição oral presencial. A arguição simulada dura cerca de 60 (sessenta) minutos. Ao final, os Professores promovem as considerações e avaliações correspondentes em mais um tempo de cerca de 30 (trinta) minutos. Os Professores procedem uma AVALIAÇÃO DETALHADA do simulado, fazendo ponderações únicas que vão muito além da análise dos critérios mais comuns de editais de provas orais (domínio do conhecimento jurídico, capacidade de argumentação, articulação do raciocínio, adequação da linguagem e uso correto do vernáculo). Em verdade, a avaliação suplanta em muito estes critérios, promovendo análise qualitativa em subcritérios estipulados conforme a metodologia de ensino Juris Cursos.

  • Nosso curso presencial será em confortável hotel em São Paulo em data e local a serem definidos. Hospedagem não inclusa, mas o curso conseguiu preços especiais que serão repassados aos alunos. 

Fazendo o curso presencial, o aluno GANHA MAIS :

  • ficha de avaliação do simulado de cada um dos professores, sopesando cada um dos critérios avaliados e com recomendações exclusivas;
  • mais de 2 MIL questões de prova oral(!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download para sua revisão);
  • acompanhamento até o dia da sua prova (via whatsapp);
  • vídeo-aula com orientações para sua prova oral;
  • apostila com ponderações importantes para a prova oral;
  • a gravação da sua argüição em imagem e som e disponibilizada no seu perfil do aluno;
  • depoimento detalhado de como procederam nas 24 horas que anteceram suas arguições pelos nossos professores que ficaram em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos dos TRF´s 1, 2 e 3;
  • áudio de uma arguição real de prova da magistratura federal analisada em vídeo trecho por trecho.

*** Os alunos terão oportunidade em muitos momentos, fora claro o da sua avaliação, para dialogar com os professores nos intervalos.

Você pode conferir como foi um de nossos cursos presenciais, assistindo o vídeo abaixo:

 

DEPOIMENTOS DE MAIS ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS APROVADOS:

https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! NÃO PERCA TEMPO, GARANTA JÁ A SUA!!!

 O Curso terá o valor total de R$ 3.900,00 mas, oferecemos uma benesse inédita, pague agora somente a metade (50%, podendo ser parcelado) e a outra metade só depois de aprovado. Para esta opção, só selecionar o botão respectivo abaixo para pagar pelo Pagseguro (podendo parcelar inclusive) ou fazer o depósito direto na conta do curso, neste caso, tem ainda 5% de desconto (solicite os dados bancários pelo whatsapp 17-99120-6307). DEPOIS DO RESULTADO DO CONCURSO, SE APROVADO NA FASE ORAL, SÓ REFAZER  A COMPRA PARA A QUITAÇÃO DO CURSO (podendo também parcelar).

Parcele em até 18 X pelo Pag Seguro.

Para contratar, além do curso presencial, também simulados via skype, clique no link a seguir: https://juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5226

Para contratar o simulado presencial e as vantagens acima, clique abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 1.950,00 Comprar

    Curso Presencial em SP - TRF3 - 50%

    Curso Presencial Oral XX TRF3 em SP. Valor referente a 50% do valor do curso. Os 50% restantes somente depois da aprovação.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados