Banca Simulada (Curso) - Oral Juiz de Direito TJCE



Curso PRESENCIAL em São Paulo - Prova ORAL para Juiz de Direito do TJCE, nas datas de 23 e 24 de MARÇO de 2019, em confortável hotel da Capital Paulista (hotel The Universe Paulista by Intercity) Aproveite, até 20% OFF na promoção de lançamento. Utilize os cupons abaixo (instruções ao final).

(OBS: o aluno será arguido individualmente pela banca simulada em somente 1 destas datas, conforme cronograma que divulgaremos, mas é recomendado que assista, dentro do possível, as arguições dos colegas, para um aprendizado compartilhado e vivencial mais intenso)

Uma grande oportunidade para os alunos que querem complementar seu aprendizado fazendo um treinamento de alto nível para uma prova tão importante. 

Veja o que dizem os alunos que participaram dos nossos cursos para a fase oral da Magistratura: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos 

Estude com professores aprovados em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos e também com professores de experiência comprovada, responsáveis pela aprovação de centenas de alunos na prova oral da Magistratura, MP e outros concursos. Só no ano de 2016, na Magistratura Federal, treinamos 71 dos 103 aprovados no TRF1ª e 8 dos 16 aprovados no TRF5a. Em 2017, treinamos 21 dos 34 aprovados para Juiz Federal no TRF3ª Região, além de diversos outros aprovados em vários certames. No último concurso do TJCE, 25 dos aprovados foram nossos alunos. Estamos fazendo vários alunos primeiros lugares em provas orais.

Os concursos vêm mudando e com eles também o tipo e nível de exigência das bancas. Foi pensando nisso que o Juris Cursos (antigo Juris Coaching) selecionou os professores para este curso, profissionais escolhidos a dedo, que conhecem muito bem os caminhos da aprovação nos tempos atuais. Aqui os alunos encontrarão os conhecimentos necessários para levá-los a tão sonhada aprovação.

O curso será composto por:

  • palestra inaugural com os magistrados abordando vários pontos importantes sobre a banca examinadora;
  • 1 (uma) arguição presencial por Banca Simulada por aluno (composta por Juízes de Direito e Federais). Cada aluno será arguido individualmente perante a banca com 5 membros e orientado na sequência por cada um dos professores tomando-se por base o que acabou de lhes apresentar. Este momento é muito importante, se trata de verdadeira aula, demonstrando na prática como proceder ou não proceder em provas orais nos mais diversos aspectos. Serão várias aulas então durante o curso, uma após a cada arguição.
  • sorteio de ponto (será divulgado na área do aluno pelo site)
  • avaliação imediata e personalizada sobre todos os critérios de nota;
  • em confortável hotel em São Paulo (dias 23 e 24 de março no hotel The Universe Paulista by Intercity). Hospedagem não inclusa, mas o curso pretende conseguir preços especiais que serão repassados aos alunos que queiram se hospedar. 

Fazendo o curso presencial, o aluno ainda recebe :

  • ficha de avaliação do simulado de cada um dos professores, sopesando cada um dos critérios avaliados;
  • sistema de treinamento on line com mais de 2 MIL questões de prova oral(!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download para sua revisão);
  • acompanhamento até o dia da sua prova (via whatsapp);
  • vídeo-aula com orientações para sua prova oral;
  • apostila com ponderações importantes para a prova oral;
  • a gravação da sua argüição em imagem e som e disponibilizada no seu perfil do aluno;
  • depoimento detalhado de como procederam nas 24 horas que anteceram suas arguições pelos nossos professores que ficaram em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos dos TRF´s 1, 2 e 3;
  • áudio de uma arguição real de prova da magistratura federal analisada em vídeo trecho por trecho.

*** Os alunos terão oportunidade em muitos momentos, fora claro o da sua avaliação, para dialogar com os professores nos intervalos.

CORPO DOCENTE JÁ CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO:

Kátia Maria M. de Oliveira. Aprovada em 1º LUGAR no último concurso para a Magistratura do TJCE. Juíza Federal do TRF 2ª Região. Ex-promotora de justiça do RN. Ex-defensora pública do PI. Aprovada também em 1º LUGAR na Defensoria Pública do Maranhão.

José Hercy P. de Alencar. Juiz de Direito do TJCE, aprovado no antepenúltimo e também no penúltimo concurso, neste em 4º LUGAR. Ex-promotor de justiça do RN. Professor da escola da Magistratura do TJCE.

Pedro Ivo Martins Caruso D'Ippolito. Juiz de Direito do TJRJ. Aprovado para Juiz Federal no TRF da 1ª Região no XV Concurso em 1º LUGAR NA FASE ORALEx-procurador da fazenda nacional. Aprovado também para juiz de direito no TJPR.

Frederico Pereira Martins. Juiz Federal no TRF1º Região - Aprovado em 8º lugar na fase oral. Ex- analista judiciário. Aprovado também para tabelião no estado de Sergipe.

Marciano de Souza Lima - Advogado. Professor especialista em prova oral. Professional Coach com certificação internacional.Tendo assistido mais de 300 arguições reais, considerando-se somente provas da Magistratura Federal, treinou por grupos de estudo e simulados mais de 200 candidatos que foram aprovados, isso só na Magistratura Federal, entre eles: Os candidatos que ficaram em 1º lugar na fase oral do TRF1 (XV), TRF2 (XV), TRF3 (2 concursos consecutivos, XVI e XVII) e TRF4 (XVI). Ainda, 26 entre os 30 aprovados no TRF2 (XV), 8 entre os 16 aprovados no TRF5 (XIII), 71 dos 103 aprovados no TRF1 (XVI) e 21 entre os 34 aprovados no TRF3 (XVIII) . Na magistratura estadual e MP já treinou centenas de candidatos para a fase oral dos seguintes TJ´s e MP´s: SP, PR, PA, RN, CE, RJ, PE, AM e GO. Entre eles destaca-se a 1ª Colocada no último TJCE e mais 24 dos aprovados. Depoimentos de alguns dos seus alunos: http://coachingconcursosjuridicos.com.br/depoimentos/

Você pode conferir como foi um de nossos cursos presenciais, assistindo o vídeo abaixo:

 

DEPOIMENTOS DE ALGUNS DOS APROVADOS:

https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! NÃO PERCA TEMPO, GARANTA JÁ A SUA!!!

Para a compra do curso, oferecemos 3 opções de pagamento:

1) pagamento do valor cheio pelo Pag Seguro (podendo parcelar em até 18X no cartão), estamos oferecendo 15% de desconto, utilize o código promocional GHT88K de acordo com as instruções abaixo.

2) Se preferir, pode também parcelar (sem desconto neste caso) em até 3 X por depósito direto na conta corrente do curso (para essa opção solicitar os dados bancários pelo whatsapp 17-991206307)

3) Ainda, se for à vista, ofertamos 20% de desconto para pagamento direto via depósito ou transferência bancária  para o curso (para essa opção solicitar os dados bancários pelo whatsapp 17-991206307)

COMO HABILITAR O DESCONTO da 1ª Opção pelo PagSeguro:  Se ainda não estiver cadastrado, cadastre-se em nosso site.  Depois de acessar o sistema com seu usuário e senha, acesse novamente este espaço do curso (acessando a tela inicial do site ou no menu da esquerda em seu perfil do aluno) Já nesta tela, no final, clique em "Possui um cupom?" e digite o código acima, após, clique em "Validar". Aparecerá a mensagem que ganhou 15%, agora, clique em comprar e siga pelo PagSeguro escolhendo a forma de pagamento desejada.

Para quem não puder participar do nosso curso presencial, temos a opção de simulados via skype, clique no link a seguir para informações: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=1052

Para contratar o simulado presencial e as vantagens acima, clique abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 2.900,00 Comprar

    Curso Presencial em SP Juiz de Direito do TJCE

    Simulado Presencial + feedback dos professores + gravação do simulado + mais de 2 mil questões comentadas de orais anteriores para treinar em áudio + apostila + vídeo-aula.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados