1º - Estudo Cirúrgico - 93º Promotor de Justiça MPSP



20% OFF promoção até terça-feira dia 30/04. Utilize o cupom AXZMH8 (instruções abaixo)

A sistemática dos concursos atuais é cruel, muito tempo sem edital e, quando lançam, os editais se sobrepoem ou o prazo entre o lançamento e a prova objetiva é diminuto. Como proceder: estudar para todos sem conseguir fechar nenhum edital ou focar somente em um e abandonar os demais (mesmo assim sem garantias de estudar todo o edital)? Será que vale a pena focar em um só edital e perder as outras chances (demais certames)?

E se disséssemos que é possível aproveitar sim todas as chances estudando com precisão cirúrgica, diante da exiguidade de tempo do lançamento edital para a data da prova preambular.

Pensando nisso que selecionamos nossos professores para nosso Projeto Estudo Cirúrgico 93º MPSP.

Nossos professores, aprovados em 1º e 5º Lugar no concurso 92º, vão ajudar você a conquistar a sua vaga:

JOÃO AUGUSTO DE SANCTIS GARCIA . Promotor de Justiça do MPSP, aprovado no concurso 92º, 1º lugar.

BRUNA RIBEIRO DOURADO VAREJÃO -  Promotora de Justiça do MPSP, aprovada no concurso 92º, 5º lugar.

Nosso PROJETO ESTUDO CIRÚRGICO 93º Promotor de Justiça do MPSP será composto por:

1) Mapeamento Cirúrgico das Provas (análise de tudo que foi cobrado nas últimas 4 provas do MPSP, com 100% das questões comentadas (alternativa por alternativa), organizado em tabelas por disciplina, de forma estatística e na ordem maior para a menor incidência);
2) Vademecum Cirúrgico (só os artigos de cada código ou lei que já foram objeto de questionamento nas últimas provas do MPSP, devidamente organizados, seguidos das questões que foram objeto de questionamento, com os devidos comentários);
3) Análise Cirúrgica da Banca (pareceres, histórico, obras lançadas, entrevistas, etc...);
4) 90 dias de acesso ao nosso sistema  de questões comentadas (este acesso é um brinde, não está incluso no valor do curso) - (milhares de questões comentadas para o aluno treinar a vontade, ainda, participa de um simulado semanal com ranking e tempo cronometrados).

5) *EXCLUSIVO*: todos que adquirirem o curso terão direito de participar de um grupo exclusivo de whatsapp, que contará com a participação ativa dos professores, sanando eventuais dúvidas e com dicas exclusivas de preparação.

O aluno já tem acesso imediato ao sistema de questões e simulados (brinde). Quanto aos demais materiais, cujo acesso será exclusivo pelo nosso sistema, serão divulgados em rodadas, com a última postagem prevista para o dia 30/04. 

MATERIAL CORTESIA (segue o mapeamento cirúrgico da disciplina Direito da Criança e do Adolescente para que possa conhecer nosso trabalho, basta clicar no link a seguir que será direcionado)https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5198

20% OFF promoção até terça-feira dia 30/04. Utilize o cupom AXZMH8. COMO HABILITAR O DESCONTO:  Se ainda não estiver cadastrado, cadastre-se em nosso site. Depois de acessar o sistema com seu usuário e senha, acesse novamente este espaço do curso (acessando a tela inicial do site ou no menu da esquerda em seu perfil do aluno). Já nesta tela, no final, clique em "Possui um cupom?" e digite o código acima, após, clique em "Validar". Aparecerá a mensagem que ganhou 20%, agora, clique em comprar e siga pelo PagSeguro escolhendo a forma de pagamento desejada.

VAGAS LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA!

Pague pelo PagSeguro em até 18x, escolha uma das várias opções de pagamento abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 599,00 Comprar

    Estudo Cirúrgico Promotor de Justiça MPSP

    Mapeamento Cirúrgico + Vademecum Cirúrgico + Análise da Banca Examinadora

Juris Cursos - Todos os direitos reservados