1º - Estudo Cirúrgico - 188º Juiz de Direito TJSP



50% OFF até sexta-feira dia 23/11. Utilize o cupom A5F3KM.

A sistemática dos concursos atuais é cruel, muito tempo sem edital e, quando lançam, os editais se sobrepoem ou o prazo entre o lançamento e a prova objetiva é diminuto. Como proceder: estudar para todos sem conseguir fechar nenhum edital ou focar somente em um e abandonar os demais (mesmo assim sem garantias de estudar todo o edital)? Será que vale a pena focar em um só edital e perder as outras chances (demais certames)?

E se disséssemos que é possível aproveitar sim todas as chances estudando com precisão cirúrgica, diante da exiguidade de tempo do lançamento edital para a data da prova preambular.

Pensando nisso que selecionamos os professores para nosso Projeto Estudo Cirúrgico 188o TJSP.

Nosso PROJETO ESTUDO CIRÚRGICO 188º Juiz de Direito do TJSP será composto por:

1) Mapeamento Cirúrgico das Provas (análise de tudo que foi cobrado nas últimas 5 provas do TJSP, com 100% das questões comentadas (alternativa por alternativa), organizado em tabelas por disciplina e de forma estatística);
2) Vademecum Cirúrgico (só os artigos de cada código ou lei que já foram objeto de questionamento nas últimas provas do TJSP, devidamente organizados, seguidos das questões que foram objeto de questionamento, com os devidos comentários);
3) Análise Cirúrgica da Banca (seus últimos julgados, histórico, obras lançadas, entrevistas, etc...);
4) 90 dias de acesso ao nosso sistema  de questões comentadas (milhares de questões comentadas para o aluno treinar a vontade, ainda, participa de um simulado semanal com ranking e tempo cronometrados).

O aluno já tem acesso imediato ao sistema de questões e simulados, e aos demais materiais, acesso esse exclusivo pelo nosso sistema e por tempo indeterminado.

MATERIAL CORTESIA (seguem o mapeamento e o vademecum cirúrgico da disciplina Direito da Criança e do Adolescente para que possa conhecer nosso trabalho, basta clicar nos links abaixo que será direcionado):

Mapeamento Cirúrgico 188º TJSP - ECA: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5191

Vademecum Cirúrgico 188º TJSP - ECA: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5190

No concurso 187º aprovamos 28 alunos. Veja alguns depoimentos: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA!

50% OFF até sexta-feira dia 23/11. Utilize o cupom A5F3KM. Como habilitar o desconto: Depois de acessar o sistema com seu usuário e senha, acesse novamente este espaço do curso. No final da tela, clique em "Possui um cupom?" e digite o código acima, após, clique em "Validar". Aparecerá a mensagem que ganhou 50%, agora, clique em comprar e siga pelo PagSeguro escolhendo a forma de pagamento desejada.

Pague pelo PagSeguro em até 18x, escolha uma das várias opções de pagamento abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 599,00 Comprar

    Estudo Cirúrgico Juiz de Direito TJSP

    Mapeamento Cirúrgico + Vademecum Cirúrgico + Análise da Banca Examinadora

Juris Cursos - Todos os direitos reservados