Curso de Sentença - Juiz de Direito



Esse curso destina-se a todos aqueles que farão a 2ª fase dos concursos da Magistratura Estadual. Uma fase obrigatória do concurso é a elaboração de peças práticas (1 (uma) sentença criminal e 1 (uma) sentença cível). Assim, é importantíssimo que o candidato, além dos conhecimentos teóricos necessários à aprovação das fases anteriores, saiba todas as técnicas necessárias à elaboração destas peças práticas. O Juris Cursos conta com corpo docente altamente especializado de juízes de direito especializados nestas técnicas.

Para este curso de sentença cível e penal, específico para o cargo de juiz direito, contamos com a participação de professores excepcionais, aprovados com destaque nas provas de sentenças dos Tribunais de Justiça.

Os alunos que adquirirem o curso terão acesso a 2 apostilas com as principais dicas para elaboração, uma de sentença penal e outra de sentença cível. Receberão também, 4 (quatro) propostas de elaboração de sentença penal e 4 (quatro) de sentença cível, todas com base na jurisprudência dos Tribunais de Justiça, STJ e STF.

O aluno pode escolher o Tribunal de Justiça para o qual deseja que as sentenças sejam direcionadas. Os professores estão em constante análise de bancas (no caso de as sentenças serem feitas pelos próprios membros da comissão do Tribunal de Justiça) e instituições (no caso de as sentenças serem feitas pelas organizadoras) para oferecer aos nossos alunos sentenças nos estilos mais aceitos e também com grande grau de possibilidade de terem os temas exigidos no concurso que o aluno está fazendo.

Sistemática: o curso é rotativo, o aluno pode entrar a qualquer momento. Toda quinta-feira o aluno inscrito receberá 2 sentenças (1 cível e outra criminal) e terá até no máximo a próxima quinta-feira para entregar para correção (pela área do aluno). O professor tem até a quinta-feira seguinte a da entrega para corrigir e disponibilizar na área do aluno a correção individualizada da sentença. O aluno pode enviar perguntas ao professor a qualquer momento, pela área do aluno, o plantão de dúvidas é ilimitado. As sentenças serão corrigidas de forma minuciosa e individualizada dos professores, que fornecerão orientações valiosas para cada um dos candidatos de forma totalmente personalizada. 

Nosso plantão de dúvidas é ilimitado pela área do aluno.

VAGAS LIMITADAS, FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!!!

Todos que se matricularem ganharão o nosso plano de questões dissertativas (self-training) para o concurso de juiz de direito por 90 (noventa) dias, sem qualquer custo adicional.

No plano brinde, self-training, você pode fazer questões dissertativas à vontade, com correção automática pelo nosso sistema e, após, terá acesso aos comentários feitos pelos professores. Ainda, todas as semanas, terá direito de participar de um simulado onde enfrentará situação bem próxima da que se submeterá no dia de sua prova, além de poder confrontar seu desempenho com os demais concorrentes, já que será formado um ranking indicando a posição de cada um dos candidatos no simulado semanal. Veja vídeo demonstrativo do funcionamento de nosso sistema de correção automática de questões dissertativas:

Para adquirir o curso clique abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 899,00 Comprar

    Curso de Sentenças - Juiz de Direito - Sentença Penal + Sentença Cível (COMBO)

    Apostilas + 8 (oito) sentenças individualmente corrigidas (4 criminais e 4 cíveis).

Juris Cursos - Todos os direitos reservados