Marciano de S. Lima



Pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Internacional de Curitiba. Aprovado para Analista Judiciário do TRF da 1ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União.

Professor que fornece orientação individualizada para os candidatos que estão na fase oral dos concursos mais disputados do Brasil tendo obtido 100% de aprovação de seus alunos nos concursos para juiz federal do TRF da 1ª Região, do TRF da 2ª Região e do TRF da 4ª Região, tendo inclusive os primeiros colocados na fase oral de cada um destes concursos participado de seus grupos de estudo. Também, obteve quase 90 % de aprovação dos participantes de seu grupo do estudos no concurso para juiz federal do TRF da 3ª Região, inclusive o 1º colocado na fase oral. Por fim, obteve 100% de aprovação de seus alunos para o concurso de juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e 95,5% de aprovação de seus alunos no concurso para juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, inclusive a 1ª colocada). Veja alguns depoimentos de aprovados na magistratura que contaram com a ajuda do professor na prova oral: https://juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=5235

Cofundador deste site em parceria com o Dr. Frederico Pereira Martins, atuando na coordenação acadêmica das questões, métodos de estudo e formulação de simulados fornecidos aos alunos.

 

Planos

Juris Cursos - Todos os direitos reservados