Banca Simulada (Presencial) - Oral do Juiz de Direito TJMT



Aproveite, 20% OFF na promoção de lançamento, até 23/08, instruções ao final.

Curso PRESENCIAL em São Paulo - Prova ORAL, JUIZ de DIREITO do TJMT, nas datas de 14 e 15 de SETEMBRO (um final de semana)em confortável hotel da Capital Paulista (Intercity The Universe Paulista).

(OBS: o aluno será arguido individualmente em somente 1 destas datas, mas é recomendado que assista, dentro do possível, as arguições dos colegas, para um aprendizado compartilhado e vivencial mais intenso)

Uma grande oportunidade para os alunos que querem complementar seu aprendizado e fazer um treinamento de alto nível para uma prova tão importante como essa. 

Estude com professores aprovados em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos e também com professores de experiência comprovada, responsáveis pela aprovação de centenas de alunos na prova oral da Magistratura, MP e outros concursos. Só no ano de 2016, na Magistratura Federal, aprovamos 71 dos 103 aprovados no TRF1ª e 8 dos 16 aprovados no TRF5a. No último concurso do TRF3ª (finalizado em 2017), preparamos 21 dos 34 aprovados. No concurso 187º do TJSP aprovamos 28 alunos na fase oral.

Veja o que dizem alguns de nossos alunos aprovados na magistratura que participaram de nossos cursos:

LEONARDO ISSA HALAH (juiz de direito aprovado no 187 TJSP) - "Fiquei muito surpreso com a qualidade do curso. Além das dicas excelentes e da análise minuciosa de cada candidato arguido, cada examinador incorporou um perfil diferente na simulação (uns mais amenos e simpáticos, outros mais duros e até agressivos), o que tornou ainda mais fidedigna a arguição em comparação com uma banca real. Recomendo."

FELIPE GUINSANI (juiz de direito aprovado no 187 TJSP) - "O curso atendeu as minhas expectativas. Os professores são excelentes e contribuíram bastante para a minha aprovação na prova oral da Magistratura do Estado de São Paulo."

EDSON ROSAS NETO (juiz de direito do TJAM) - "O Juris Cursos foi fundamental para o meu êxito na prova oral. A simulação de uma banca examinadora permite que o aluno tenha a noção exata de como é o ambiente da prova em que decidirá a sua aprovação no tão sonhado concurso público. E não para por aí. Após a simulação, os professores me deram valiosas dicas técnicas e de postura para o enfrentamento dessa fase do certame.   Ressalto também o sistema de questões encontrado no site, o qual acrescentou muito nos estudos. Obrigado a todos os professores que colaboraram significativamente para a minha aprovação no concurso da Magistratura do Amazonas, minha terra natal!").

BÁRBARA MARINHO NOGUEIRA (juíza de direito TJAM) - "A experiência com o curso foi de grande valia para minha aprovação na magistratura na medida em que, com o curso para a prova oral, o candidato pode sentir o ambiente da prova e ter a experiência mais próxima possível da arguição. Há, também, a possibilidade de treinar questões de modo individual com o banco disponibilizado pelo curso, ferramenta muito boa para o candidato que tem dificuldade na formulação de respostas com rapidez. Após o curso, me senti mais preparada para enfrentar essa etapa, principalmente por conta das observações que foram feitas na avaliação dos examinadores. Recomendo a todos que façam o curso preparatório, pois, para mim, foi essencial." 

JANAINA MARTINS PONTES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “O treino é fundamental nessa etapa do concurso.  A vantagem do Juris Cursos foi a de se adiantar e oferecer a simulação de banca, formada por juízes altamente qualificados, logo após o resultado das sentenças. Essa rapidez ajudou a identificar as dificuldades da etapa oral, com tempo hábil para corrigi-las”.

FABIO BEZERRA RODRIGUES (juiz federal no TRF3, aprovado no XVIII concurso) – “O curso de prova oral simulada do Juris Cursos ajudou-me a ganhar confiança para a prova real. As dicas de preparação e comportamento perante a banca foram muito importantes. Obrigado a toda a equipe”.

ANA CLAUDIA MANIKOWSKI ANNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “Nessa fase do concurso, o grande diferencial é o treino. O curso foi importante para articular treinos semanais com os demais candidatos, hoje colegas, e também por conta da banca simulada, que demonstra a exata dimensão do desafio a vencer”.

DINAMENE NASCIMENTO NUNES (juíza federal no TRF3, aprovada no XVIII concurso) – “A experiência foi fundamental para o preparo psicólogo da prova oral . Houve uma seriedade muito grande dos organizadores do evento. Com certeza corrigiu atitudes e posturas equivocadas, contribuindo para minha aprovação”.

Veja mais depoimentos: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

Os concursos vêm mudando e com eles também o tipo e nível de exigência das bancas. Foi pensando nisso que o Juris Cursos (antigo Juris Coaching) selecionou os professores para este curso, profissionais escolhidos a dedo, que conhecem muito bem os caminhos da aprovação nos tempos atuais. Aqui os alunos encontrarão os conhecimentos necessários para levá-los a tão sonhada aprovação.

O curso será composto por:

  • palestra inaugural com os magistrados abordando vários pontos importantes sobre bancas examinadoras e técnicas de prova oral; 
  • arguições sucessivas com verdadeiras aulas práticas ao final de cada uma, com considerações por cada um dos professores;
  • 1 (uma) arguição presencial por Banca Simulada (composta por Juízes de Direito e Federais) por aluno; (cada aluno será arguido individualmente perante a banca com 5 membros e orientado na sequência por cada um dos professores tomando-se por base o que acabou de lhes apresentar (cerca de 1h:30min por aluno);
  • sorteio de ponto nas 24 horas anteriores; 
  • avaliação imediata e personalizada sobre todos os critérios de nota;
  • em confortável hotel em São Paulo (Intercity The Universe Paulista) nas datas 14 e 15 de setembro. Hospedagem não inclusa, mas o curso conseguiu preços especiais que serão repassados aos alunos. 

Fazendo o curso presencial, o aluno GANHA MAIS :

  • ficha de avaliação do simulado de cada um dos professores, sopesando cada um dos critérios avaliados;
  • mais de 2 MIL questões de prova oral(!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download para sua revisão);
  • acompanhamento até o dia da sua prova (via whatsapp);
  • vídeo-aula com orientações para sua prova oral;
  • apostila com ponderações importantes para a prova oral;
  • a gravação da sua argüição em imagem e som e disponibilizada no seu perfil do aluno;
  • depoimento detalhado de como procederam nas 24 horas que anteceram suas arguições pelos nossos professores que ficaram em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos dos TRF´s 1, 2 e 3;
  • áudio de uma arguição real de prova da magistratura federal analisada trecho por trecho.

*** Os alunos terão oportunidade em muitos momentos, fora claro o da sua avaliação, para dialogar com os professores nos intervalos.

CORPO DOCENTE JÁ CONFIRMADO PARA ESTE CURSO:

Alexandre Chiochetti Ferrari. Juiz de Direito do TJSP. Aprovado em 1º LUGAR NA FASE ORAL no 186º Concurso. Aprovado também no TJGO.

Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael. Juiz de Direito do TJSP. Aprovado no 184º Concurso. Especialista em Direito Penal pela Escola Paulista da Magistratura.

Gustavo Gaio Murad. Juiz Federal do TRF3ª Região - Aprovado no XVII Concurso, em 1º LUGAR NA FASE ORAL.

Pedro Ivo Martins Caruso D'Ippolito. Juiz de Direito do TJRJ. Aprovado para Juiz Federal no TRF da 1ª Região no XV Concurso em 1º LUGAR NA FASE ORALAprovado também no TJPR.

Frederico Pereira Martins. Juiz Federal do TRF1ª Região no Mato Grosso - Aprovado no XV Concurso, em 8º lugar na fase oral. 

Marciano de Souza Lima - Advogado. Professor especialista em prova oral. Professional Coach com certificação internacional.Tendo assistido mais de 300 arguições reais, considerando-se somente provas da Magistratura Federal, treinou por grupos de estudo e simulados mais de 200 candidatos que foram aprovados, isso só na Magistratura Federal, entre eles: Os candidatos que ficaram em 1º lugar na fase oral do TRF1 (XV), TRF2 (XV), TRF3 (2 concursos consecutivos, XVI e XVII) e TRF4 (XVI). Ainda, 26 entre os 30 aprovados no TRF2 (XV), 8 entre os 16 aprovados no TRF5 (XIII), 71 dos 103 aprovados no TRF1 (XVI) e 21 entre os 34 aprovados no TRF3 (XVIII) . Na magistratura estadual e MP já treinou centenas de candidatos para a fase oral dos seguintes TJ´s e MP´s: SP, PR, PA, RN, CE, RJ, PE, AM e GO. Entre eles destaca-se a 1ª Colocada no TJCE 2015. Depoimentos de alguns dos seus alunos: http://coachingconcursosjuridicos.com.br/depoimentos/Nos concursos XVI, XVII e XVIII do TRF3 coordenou grupos de estudo dos candidatos que estavam na fase oral, grupos dos quais sairam os primeiros colocados na fase oral e de que participaram quase 100% dos aprovados.

Você pode conferir como foi um de nossos cursos presenciais, assistindo o vídeo abaixo:

 

DEPOIMENTOS DE MAIS ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS APROVADOS:

https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! NÃO PERCA TEMPO, GARANTA JÁ A SUA!!!

 O Curso terá o valor total de R$ 2.999,90 mas, oferecemos um desconto de 20% na promoção de lançamento até o dia 16/08. Para esta opção, só selecionar o botão respectivo abaixo para pagar pelo Pagseguro (podendo parcelar inclusive) e seguir estes passos: 20% OFF promoção de lançamento até sexta-feira dia 16/08. Utilize o cupom AXZMH8. COMO HABILITAR O DESCONTO:  Se ainda não estiver cadastrado, cadastre-se em nosso site (https://www.juriscursos.com.br/Cadastro.aspx).  Depois de acessar o sistema com seu usuário e senha, acesse novamente este espaço do curso (acessando a tela inicial do site ou no menu da esquerda em seu perfil do aluno) Já nesta tela, no final da tela, clique em "Possui um cupom?" e digite o código acima, após, clique em "Validar". Aparecerá a mensagem que ganhou 20%, agora, clique em comprar e siga pelo PagSeguro escolhendo a forma de pagamento desejada.

Ainda, há a opção de fazer o depósito direto na conta do curso, neste caso, tem mais 5% de desconto (solicite os dados bancários pelo whatsapp 17-99120-6307). 

Parcele em até 18 X pelo Pag Seguro.

Além do curso presencial, temos também curso online com simulados via skype, clique no link a seguir para maiores detalhes: https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=1052

Para contratar o curso presencial e as vantagens acima, clique abaixo (VAGAS SUPER LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA):

Planos

    Planos

  • R$ 2.999,90 Comprar

    Curso Presencial Prova Oral em SP - TJMT

    Curso Presencial em SP para o Cargo de Juiz de Direito do TJMT.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados