Curso - 2a fase TRF 2a Região - Sentenças e Dissertativas



Esse curso destina-se a todos aqueles que farão a 2ª fase do concurso XVII da Magistratura Federal do TRF2ª Região. Uma fase obrigatória do concurso é a elaboração de peças práticas (1 (uma) sentença criminal e 1 (uma) sentença cível), além de questões dissertativas. Assim, é importantíssimo que o candidato, além dos conhecimentos teóricos necessários à aprovação das fases anteriores, saiba todas as técnicas necessárias à elaboração destas peças práticas. O Juris Cursos (antigo Juris Coaching) conta com corpo docente altamente especializado de juízes federais, peritos nestas técnicas. Deixando claro que não se trata de Coaching o serviço que se oferece, mas sim de correção de sentenças.

Para este curso, específico para o cargo de juiz federal do TRF2ª Região, contamos com a participação do Juiz Federal do TRF2ª, aprovado com destaque (2º Lugar geral e 1º Lugar na fase oral) no concurso XV do TRF2ª Região, também aprovado no concurso XV do TRF1ª Região:

Carlos Adriano M. Bandeira.  Juiz Federal do TRF2ª Região. Aprovado em 1º Lugar na Fase Oral e 2º Lugar ao final, após apresentação dos títulos. Graduado pela UERJ. Ex-técnico judiciário do TRF2ª Região. Ex-Juiz Federal do TRF1ª Região, aprovado no XV Concurso.

Os alunos que adquirirem o curso terão acesso também a 2 apostilas com as principais dicas para elaboração, uma de sentença penal e outra de sentença cível. 

Para este curso, teremos 2 opções de formato:

SÓ SENTENÇAS: O curso será composto por 6 (seis) rodadas com uma sentença cada, todas com base na jurisprudência (dos Tribunais Regionais Federais, STJ e STF) e no perfil e entendimentos da banca examinadora do XVII Concurso do TRF2ª Região.Os alunos terão um prazo razoável para elaborar as sentenças (1 (uma) sentença a cada 7 dias) e enviar uma a uma para correção individualizada do professor Carlos Adriano, que fornecerá orientações valiosas para cada um dos candidatos de forma totalmente individualizada, além de um canal onde é possível tirar dúvidas sobre a sentença e correção direto com o professor, ou seja, o contato não fica restrito apenas as correções. O curso teve início em 28 de setembro de 2018 (sexta-feira), com a distribuição da 1a sentença (ADMITIREMOS NOVOS ALUNOS APÓS O INÍCIO MAS, NESTE CASO, HAVERÁ MENOS TEMPO PARA ENTREGAR A 1a RODADA ou ENTREGARÁ DUAS RODADAS JUNTO).

SENTENÇAS + 4 QUESTÕES DISCURSIVAS COM CORREÇÃO INDIVIDUAL: para esta modalidade, além das 6 (seis) sentenças corrigidas pelo professor Carlos Adriano, o aluno receberá 4 (quatro) prospostas de questão discursiva, uma por semana. Para este formato, estamos com o apoio dos nossos professores que farão as devidas correções somente das questões discursivas: 

Gustavo Barbosa Coelho.  Juiz Federal Substituto do TRF3, aprovado no XVIII concurso. Pós graduado em ciências penais e direito civil. Ex Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil.

Ricardo William Carvalho dos Santos. Juiz Federal no TRF3º Região, aprovado em 2º lugar no concurso XVII. Ex Procurador da Fazenda Nacional. Ex Analista do Ministério Público Federal. Ex Tabelião de Notas e Oficial de Registro.

ESPAÇO DO ALUNO: Nossa "área do aluno" trata-se de um espaço exclusivo, onde o aluno visualiza suas sentenças e questões discursivas, as respectivas correções, interage com os professores, bem como acessa um sistema com CENTENAS de QUESTÕES SUBJETIVAS comentadas, para resolução (com correção automátiva pelo nosso sistema do site).

No concurso do TRF2 (XV), 26 dos 30 aprovados foram nossos alunos. Conheça nosso quadro de aprovações: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=2&titulo=Aprova%C3%A7%C3%B5es

Vejam alguns depoimentos de aprovados no site: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

TURMA JURIS CURSOS ABERTA: 2a FASE DO TRF-2a Região. 

Inscrições abertas.

VAGAS LIMITADAS, FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!!!

Lembramos: todos que se matricularem, além da correção individualizada das 6 sentenças e das 4 questões discursivas (se este for o plano escolhido), ganharão o nosso plano de questões dissertativas (correção automática pelo nosso sistema do site) para o concurso de juiz federal por 90 (noventa) dias, sem qualquer custo adicional.

Confira como funciona nosso moderno sistema de correção automática de questões de 2a fase:

Você pode fazer questões dissertativas à vontade, com correção automática pelo sistema e, após, terá acesso aos comentários feitos pelos professores. Ainda, todas as semanas, terá direito de participar de um simulado onde enfrenterá situação bem próxima da que se submeterá no dia de sua prova, além de poder confrontar seu desempenho com os demais concorrentes, já que será formado um ranking indicando a posição de cada um dos candidatos no simulado semanal (o simulado é de participação facultativa).

VAGAS LIMITADAS!

Para se inscrever na turma a se iniciar (TRF-2a Região) clique abaixo escolhendo uma das opções disponíveis:

Você pode parcelar em até 18X pelo PagSeguro.

Planos

    Planos

  • R$ 799,00 Comprar

    Sentenças - Juiz Federal TRF2ª Região - 6 sentenças

    Apostilas + 6 sentenças individualmente corrigidas.

  • R$ 1.248,50 Comprar

    Sentenças + Discursivas - Juiz Federal TRF2ª Região - 6 sentenças + 4 discursivas

    Apostilas + 6 sentenças individualmente corrigidas + 4 questões discursivas individualmente corrigidas.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados