Curso - 2a fase TRF 3a Região - Sentenças e Dissertativas



Esse curso destina-se a todos aqueles que farão a 2ª fase dos concursos da Magistratura Federal. Uma fase obrigatória do concurso é a elaboração de peças práticas (1 (uma) sentença criminal e 1 (uma) sentença cível), além de questões dissertativas. Assim, é importantíssimo que o candidato, além dos conhecimentos teóricos necessários à aprovação das fases anteriores, saiba todas as técnicas necessárias à elaboração destas peças práticas, bem como de resposta a questões discursivas. O Juris Cursos (antigo Juris Coaching) conta com corpo docente altamente especializado de juízes federais, peritos nestas técnicas. Deixando claro que não se trata de Coaching o serviço que se oferece, mas sim de correção de sentenças e questões dissertativas.

Para este curso, específico para o cargo de juiz federal do TRF3ª Região, contamos com a participação de juízes federais, aprovados com destaque nos últimos concursos.

Os alunos que adquirirem o curso terão acesso também a 2 apostilas com as principais dicas para elaboração, uma de sentença penal e outra de sentença cível. Receberão também, 4 (quatro) propostas de elaboração de sentença e 4 (quatro) de questões dissertativas, todas com base na jurisprudência (dos Tribunais Regionais Federais, STJ e STF) e no perfil e entendimentos da banca examinadora do XIX Concurso do TRF3ª Região.

O curso será composto por 6 (seis) rodadas. Os alunos terão um prazo razoável para elaborar as sentenças e questões (10 dias entre cada rodada) e enviar uma a uma para correção individualizada dos professores, que fornecerão orientações valiosas para cada um dos candidatos de forma totalmente individualizada. O curso terá início em 1º de julho, mas admitiremos alunos mesmo após este dia, sendo que as rodadas já finalizadas serão disponibilizadas para os novos alunos ao final, juntamente com dilação do respectivo prazo de entrega na forma de novas rodadas.

Dúvidas também podem ser esclarecidas na "área do aluno", trata-se de um espaço exclusivo do aluno, onde visualiza suas sentenças e questões dissertativas, suas respectivas correções, bem como acessa CENTENAS de QUESTÕES SUBJETIVAS comentadas, para resolução (com correção automátiva pelo sistema do site) e, ainda, pode sanar dúvidas no campo "enviar perguntas ao professor mentor".

No concurso passado do TRF3 (XVIII), 21 dos 34 aprovados foram nossos alunos. Conheça nosso quadro de aprovações: https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=2&titulo=Aprova%C3%A7%C3%B5es

Vejam alguns depoimentos de aprovados no site:https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

TURMA JURIS CURSOS ABERTA: 2a FASE DO TRF-3a Região. 

Inscrições abertas.

VAGAS LIMITADAS, FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!!!

Lembramos: todos que se matricularem, além da correção individualizada das 4 sentenças e 4 questões dissertativas, ganharão o nosso plano de questões dissertativas (correção automática pelo nosso sistema do site) para o concurso de juiz federal por 90 (noventa) dias, sem qualquer custo adicional.

Confira como funciona nosso moderno sistema de correção automática de questões de 2a fase:

Você pode fazer questões dissertativas à vontade, com correção automática pelo sistema e, após, terá acesso aos comentários feitos pelos professores. Ainda, todas as semanas, terá direito de participar de um simulado onde enfrenterá situação bem próxima da que se submeterá no dia de sua prova, além de poder confrontar seu desempenho com os demais concorrentes, já que será formado um ranking indicando a posição de cada um dos candidatos no simulado semanal (o simulado é de participação facultativa).

Para se inscrever na turma a se iniciar (TRF-3a Região) clique abaixo:

Você pode parcelar em até 18X pelo PagSeguro.

Planos

    Planos

  • R$ 899,00 Comprar

    Sentenças - Juiz Federal - 4 sentenças e 4 questões dissertativas COMBO

    Apostilas + 4 sentenças e 4 questões dissertativas, individualmente corrigidas.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados