1º Curso Online Prova Oral TJSP



CURSO ONLINE PARA A PROVA ORAL DO 187º TJSP. Para este curso, selecionamos os professores mais indicados.

METODOLOGIA DO CURSO ONLINE PARA A PROVA ORAL: para a prova oral do TJSP, disponibilizamos aos candidatos nossa metodologia única, que alia aprendizado teórico e vivencial, com conhecimento de técnicas, estratégia acadêmica e, bem assim, de preparação de excelência para a fase oral. Já são mais de 400 candidatos aprovados treinando conosco para a prova oral, 200 só na magistratura federal, vários candidatos aprovados em 1º lugar na prova oral. 

1) O aprendizado teórico é feito por meio de material didático exclusivo fornecido pelo Juris Cursos: a) Apostila na qual são abordadas desde estratégias de preparação e estudos para a prova oral (aspectos físicos, intelectivos e emocionais, inclusive) até a forma mais adequada de se responder uma determinada indagação oral (você será capaz de identificar os tipos de perguntas mais comuns em uma arguição oral para, então, estruturar a desenvolver todos os elementos argumentativos pertinentes); b) Vídeo-aula em forma de palestra feito por um juiz federal abordando todas as técnicas mencionadas na apostila; c) Palestra sobre a banca examinadora feita por nossos professores Dr. Jean e Dr. Alexandre; d) Depoimentos do que fizeram nas 24 horas entre o sorteio do ponto e a arguição efetiva de 3 professores aprovados em 1º lugar na prova oral; e) Análise do aúdio real de uma prova oral, analisado em vídeo, trecho por trecho; f) Sistema de treinamento com questões de prova oral comentadas, que possibilita ao aluno treinar sozinho, ouvindo a pergunta e gravando sua resposta em áudio para posterior download.

2) aprendizado vivencial é feito por meio da identificação das reais vulnerabilidades do aluno, submetendo-o aos SIMULADOS de arguição oral via skype. O aluno realiza em duas oportunidades - previamente agendadas - seu treinamento on line de modo exclusivo com cada um dos Professores, autoridades no assunto e com vasta experiência. As arguições simuladas duram cerca de 60 (sessenta) minutos. Ao final, o Professor promove as considerações e avaliações correspondentes em mais um tempo de cerca de 30 (trinta) minutos. Após cada simulado, o Professor procede uma AVALIAÇÃO DETALHADA do simulado, fazendo ponderações únicas que vão muito além da análise dos critérios mais comuns de editais de provas orais (domínio do conhecimento jurídico, capacidade de argumentação, articulação do raciocínio, adequação da linguagem e uso correto do vernáculo). Em verdade, a avaliação suplanta em muito estes critérios, promovendo análise qualitativa em subcritérios estipulados conforme a metodologia de ensino Juris Cursos.

SISTEMÁTICA DOS SIMULADOS PARA A PROVA ORAL:  o Professor faz o sorteio 24 horas antes do simulado (tal qual ocorre em um concurso real) e comunica o aluno por mensagem telefônica, informando qual foi o ponto sorteado. No dia da arguição, o professor e o aluno se conectam via skype e o professor procede a sua arguição, perguntado-lhe sobre questões que já foram objeto de questionamento em concursos anteriores do cargo almejado relacionadas ao respectivo ponto, nos moldes do que enfrentará no concurso real. Finalizada a arguição, iniciam-se as considerações e orientações do Professor, quando o aluno recebe um feedback valioso, com recomendações sobre o exame oral e sobre como se portar no dia arguição real. 

DEPOIMENTO DOS APROVADOS: acesse o link a seguir e veja o depoimento de alguns dos nossos alunos aprovados:

https://www.juriscursos.com.br/Textos.aspx?tipo=1&titulo=Depoimentos

Confira alguns dos nossos resultados:

no XVIII Concurso do TRF3 (finalizado em 2017), 21 dos 34 aprovados treinaram conosco para a prova oral;

- no XVI Concurso do TRF1 (finalizado em 2016), 70 dos 103 aprovados estudaram com a gente;

- no XIII Concurso do TRF5 (finalizado em 2016), 8 dos 16 aprovados passaram por nosso curso;

- no TJAM (finalizado em 2016), 14 dos aprovados treinaram concosco;

- no XV Concurso do TRF1 (finalizado em janeiro de 2015), 55 dos 58 aprovados na magistratura federal participaram de nosso grupo e todos foram aprovados;

- no XV Concurso do TRF2 (finalizado em março de 2015), 26 dos 30 aprovados na magistratura federal participaram do grupo de coaching do Dr. Marciano e todos foram aprovados;

Obtivemos, 100% de aprovação dos alunos nos concursos para magistratura do 186º TJSP, TRF da 1ª Região (XV Concurso), do TRF da 2ª Região, TRF da 4ª, TRF da  Região, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Tribunal de Justiça do Paraná, Tribunal de Justiça de Pernambuco, do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e 95,5% de aprovação no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Na grande maioria destes concursos o aluno de que ficou em 1º lugar na fase oral participou de nosso curso para a prova oral. Nos últimos 2 concursos para juiz federal do TRF da 3a Região, que marcou o início do nosso trabalho, já obtivemos de plano em torno de 90% de aprovação, melhorando nos concursos seguintes, conforme acima apontado.

Confira também o vídeo de nosso curso PRESENCIAL para o prova oral, para se ter a noção exata de como nossa equipe de Professores é minuciosa na sua preparação e a satisfação dos alunos ao final:

VANTAGENS DO CURSO PROVA ORAL ON LINE:

  • material didático (apostila);
  • vídeo-palestra, sobre a banca examinadora, com nossos professores, juizes de direito do TJSP;
  • vídeo-palestra, com um juiz federal, sobre técnicas de prova oral;
  • 2 (dois) simulados Skype (um com cada um dos professores) mais as considerações do Professor ao final  (duração total de aproximadamente 01 hora e 30 minutos cada simulado com as considerações);
  • avaliação imediata dos simulados ao seu término, com análise detalhada;
  • sistema para treinar para a prova oral com mais de 2 MIL questões (!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download das respostas para sua revisão);

E MAIS:

  • testemunhos detalhados e exclusivos, sobre como procederam nas 24 horas que antecederam suas arguições, feito por nossos professores que ficaram nos PRIMEIROS LUGARES nas fases orais dos últimos concursos da magistratura federal.
  • áudio real de uma prova da magistratura federal analisado em vídeo, ponto por ponto.

FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!!!

AS VAGAS SÃO LIMITADÍSSIMAS PARA ESSE CURSO.

Para contratar clique abaixo:

Obs.: os valores podem ser parcelados em até 18 X pelo Pag Seguro!

Se preferir, pode também parcelar (sem desconto neste caso) em até 3 X por depósito direto na conta corrente do curso (para essa opção solicitar os dados bancários pelo whatsapp 17-991206307)

Ainda, se for à vista, ofertamos 10% de desconto para pagamento direito via depósito ou transferência bancária para o curso (para essa opção solicitar os dados bancários pelo whatsapp 17-991206307)

Planos

    Planos

  • R$ 1.599,00 Comprar

    Curso Prova Oral TJSP ON LINE - 2 Simulados

    Material didático (apostila) + vídeo com palestra sobre a banca e dicas + 2 (dois) simulados skype + avaliação e feedback individualizado do Professor em cada simulado + moderno sistema de treino com questões em áudio e com gravação de sua voz.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados