Simulados e Questões DEFENSOR PÚBLICO RJ



O Juris Cursos, para te dar aquela ajuda final, lança este curso só de questões comentadas e simulados para o concurso de Defensor Público do Rio de Janeiro.

Treinar o aluno para a exposição do conhecimento em forma de questões abertas, é esse nosso objetivo neste curso.

Há duas formas de utilizar nosso sistema de questões subjetivas: Questões de Concurso - Treino e Simulados Semanais.

Questões de Concurso - Treino - Aqui são mais de 330 questões subjetivas, abordando todas as disciplinas JURÍDICAS do certame, tentando reproduzir ao máximo o grau de dificuldade e os temas que serão cobrados na prova. São questões de provas anteriores e também inéditas, criadas pelos nossos professores para o aluno treinar a vontade. Trata-se de um sistema, único no Brasil, para se fazer questões dissertativas: o aluno digita sua resposta, nosso sistema informático inteligente é quem corrige (a correção não é feita por professor) e dá a nota. Após, abre-se os comentários do professor com o respectivo espelho de resposta.

Simulados Semanais - ainda, toda semana haverá 1 simulado com 5 questões subjetivas com ranking, tempo cronometrado para fazê-lo e gabarito 100% comentado, ou seja, são mais de 12 simulados que o aluno terá direito, durante seus 90 dias de acesso. (OBS: cada simulado fica disponível para ser feito a qualquer hora dentro do prazo de uma semana (domingo a sabado) e só aparecerá no histórico para consulta posterior do gabarito e comentários o simulado que o aluno participar. Entretanto, todas as questões que compõem cada simulado ficam disponíveis durante todo o tempo para o aluno treinar quando quiser no modo Treino do seu perfil do aluno).

Vantagens:

- mais de 330 questões para o aluno treinar a vontade;

- 12 simulados adicionais, 1 por semana, com ranking e tempo cronometrado;

- todas as questões são comentadas por professores (juízes federais, ex-defensores);

- estatísticas detalhadas de desempenho, por disciplina;

OBS: O curso ficará disponível por 90 dias após a compra, podendo o aluno fazer questões quantas vezes quiser neste período. O aluno poderá acessar o conteúdo dos simulados que participar e das questões que fizer pela sua área do aluno após este prazo, por tempo indeterminado, mesmo após o término do plano.

MATRICULE-SE JÁ!

VAGAS LIMITADAS!

Planos

    Planos

  • R$ 99,99 Comprar

    Questões Comentadas e Simulados DEFENSOR PÚBLICO RJ

    + 330 questões subjetivas comentadas e simulados semanais.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados