Simulados e Questões DELEGADO BAHIA



O Juris Cursos, pensando em dar aquela ajuda final, lança este curso só de questões comentadas e simulados para o concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado da Bahia.

São mais de 5 mil questões comentadas (entre objetivas múltipla escolha e objetivas certo e errado), abordando as disciplinas JURÍDICAS e, dentro delas, os princípais assuntos que serão cobrados no certame, tentando reproduzir ao máximo o grau de dificuldade e os temas que serão cobrados na prova. São questões de provas anteriores e também inéditas, criadas pelos nossos professores para o aluno treinar a vontade.

Ainda, toda semana haverá 1 (um) simulado com 25 questões de questões objetivas com ranking e tempo cronometrado para fazê-los, ou seja, são 13 simulados até a prova, a contar do lançamento, 20/01 (OBS: cada simulado fica disponível para ser feito a qualquer hora dentro do prazo de uma semana (domingo a sabado) e só aparecerá no histórico para consulta posterior do gabarito e comentários o simulado que o aluno participar. Entretanto, todas as questões que compõem cada simulado ficam disponíveis durante todo o tempo para o aluno treinar quando quiser no modo Treino do seu perfil do aluno).

Vantagens:

- mais de 5 mil questões para o aluno treinar a vontade (objetivas múltipla escolha e objetivas C/E);

- 13 simulados adicionais, 1 por semana, com ranking e tempo cronometrado (contando-se de 20/01);

- todas as questões são comentadas por professores (juízes federais, ex-delegados...);

- estatísticas detalhadas de desempenho, por disciplina;

OBS: O curso ficará disponível por 90 dias após a compra, podendo o aluno fazer questões quantas vezes quiser neste período. O aluno poderá acessar o conteúdo dos simulados e os comentários destes e das questões que fizer pela sua área do aluno após este prazo, por tempo indeterminado.

MATRICULE-SE JÁ!

VAGAS LIMITADAS!

Planos

    Planos

  • R$ 89,00 Comprar

    Questões Comentadas e Simulados DELEGADO BAHIA

    + 5 mil questões comentadas e simulados semanais até a prova.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados