Curso 2a fase TRF 5a Região - Sentenças



Esse curso de sentenças destina-se a todos aqueles que farão a 2ª fase dos concursos da Magistratura Federal, precipuamente do TRF5ª Região. Uma fase obrigatória do concurso é a elaboração de peças práticas (1 (uma) sentença criminal e 1 (uma) sentença cível). Assim, é importantíssimo que o candidato, além dos conhecimentos teóricos necessários à aprovação das fases anteriores, saiba todas as técnicas necessárias à elaboração destas peças práticas. O Juris Cursos conta com corpo docente altamente especializado de juízes federais especializados nestas técnicas.

Para este curso de sentença cível e penal, específico para o cargo de juiz federal, contamos com a participação de juízes federais aprovados nos últimos concursos.

Os alunos que adquirirem o curso terão acesso a 2 apostilas com as principais dicas para elaboração, uma de sentença penal e outra de sentença cível. Receberão também, 4 (quatro) propostas de elaboração de sentença penal e 4 (quatro) de sentença cível, todas com base na jurisprudência dos Tribunais Regionais Federais, STJ e STF.

Os alunos terão um prazo razoável para elaborar cada uma das sentenças (1 semana cada conjunto de 1 sentença cível e 1 criminal) e enviar para correção individualizada dos professores, que fornecerão orientações valiosas para cada um dos candidatos de forma totalmente individualizada.

Dúvidas também podem ser esclarecidas na "área do aluno".

Um espaço exclusivo do aluno, onde visualiza suas sentenças, a correção, acessa CENTENAS de QUESTÕES SUBJETIVAS comentadas para resolução (com correção automátiva pelo sistema do site) e, ainda, pode sanar dúvidas sobre as sentenças no campo "enviar perguntas ao professor mentor".

No concurso anterior do TRF5, 8 dos 16 aprovados foram nossos alunos,

TURMA JURIS CURSOS ABERTA: 2a FASE DO TRF- 5a Região. 

Inscrições abertas.

Como o curso é individualizado, o mesmo terá início tão logo o aluno efetue sua matrícula, já recebendo em poucos dias as 2 primeiras propostas de sentença, com o prazo de 1 semana para entrega para a devida correção e, assim, sucessivamente, até o final das 4 rodadas semanais com 2 sentenças cada.

VAGAS LIMITADAS, FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA!!!

Lembramos: todos que se matricularem ganharão o nosso plano de questões dissertativas (com correção automática pelo sistema do site e espelho do professor) para o concurso de juiz federal por 90 (noventa) dias, sem qualquer custo adicional.

Confira com funciona nosso moderno sistema de correção de questões de 2a fase:

 

Você pode fazer questões dissertativas à vontade, com correção automática pelo sistema e, após, terá acesso aos comentários feitos pelos professores. Ainda, todas as semanas, terá direito de participar de um simulado onde enfrenterá situação bem próxima da que se submeterá no dia de sua prova, além de poder confrontar seu desempenho com os demais concorrentes, já que será formado um ranking indicando a posição de cada um dos candidatos no simulado semanal.

Para se inscrever na turma a se iniciar (TRF-5a Região) clique abaixo: VAGAS ESGOTADAS

Você pode parcelar em até 18X pelo PagSeguro. VAGAS ESGOTADAS

Planos

    Planos

  • R$ 1.099,00 Comprar

    Curso de Sentenças - Juiz Federal - 8 sentenças (4 Cíveis E 4 Criminais) COMBO

    Apostilas + 8 (oito) sentenças individualmente corrigidas.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados