Banca Simulada (curso) - Oral do TRF´s 3ª e 4ª Região



Curso PRESENCIAL em São Paulo - Prova ORAL dos TRF's da 3a e 4a Região, nas datas de 10 e 11 de JUNHO de 2017, em confortável hotel da Capital Paulista (INTERCITY THE UNIVERSE PAULISTA).

(OBS: o aluno será arguido individualmente e isoladamente em somente 1 destas datas, mas é recomendado que assista, dentro do possível, as arguições dos colegas, para um aprendizado compartilhado e vivencial mais intenso)

Uma grande oportunidade para os alunos que querem complementar seu aprendizado e fazer um treinamento de alto nível para uma prova tão importante como essa. 

Estude com professores de experiência comprovada, responsáveis pela aprovação de centenas de alunos na prova oral da Magistratuta. Só no ano de 2016, na Magistratura Federal, aprovamos 71 dos 103 aprovados no TRF1ª e 8 dos 16 aprovados no TRF5a.

Os concursos vêm mudando e com eles também o tipo e nível de exigência das bancas. Foi pensando nisso que o Juris Cursos (antigo Juris Coaching) selecionou os professores para este curso, profissionais escolhidos a dedo, que conhecem muito bem os caminhos da aprovação nos tempos atuais. Aqui os alunos encontrarão os conhecimentos necessários para levá-los a tão sonhada aprovação.

O curso (será composto por:

  • 1 (uma) arguição presencial por Banca Simulada (composta por Juízes Federais) por aluno; (cada aluno será arguido isoladamente perante a banca com 5 membros e orientado na sequência por cada um dos professores tomando-se por base o que acabou de lhes apresentar).
  • sorteio de ponto nas 24 horas anteriores; 
  • avaliação imediata e personalizada sobre todos os critérios de nota;
  • em confortável hotel em São Paulo (dias 10 e 11 de junho no hotel INTERCITY THE UNIVERSE PAULISTA em SP). Hospedagem não inclusa, mas o curso conseguiu preços especiais que serão repassados aos alunos. 

Fazendo o curso presencial, o aluno GANHA MAIS :

  • ficha de avaliação do simulado de cada um dos professores, sopesando cada um dos critérios avaliados;
  • mais de 2 MIL questões de prova oral(!!!) questões em áudio, todas comentadas, liberadas no perfil do aluno para um treinamento de alto nível (sistema self-training, com gravação de suas respostas em arquivos de áudio e download para sua revisão);
  • acompanhamento até o dia da sua prova (via whatsapp);
  • vídeo-aula com orientações para sua prova oral;
  • apostila com ponderações importantes para a prova oral;
  • a gravação da sua argüição em imagem e som e disponibilizada no seu perfil do aluno;
  • depoimento detalhado de como procederam nas 24 horas que anteceram suas arguições pelos nossos professores que ficaram em 1º lugar na fase oral dos últimos concursos dos TRF´s 1, 2 e 3;
  • áudio de uma arguição real de prova da magistratura federal analisada trecho por trecho.

*** Os alunos terão oportunidade em muitos momentos, fora claro o da sua avaliação, para dialogar com os professores nos intervalos.

CORPO DOCENTE JÁ CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO:

Carlos Adriano M. Bandeira. Juiz Federal do TRF2ª Região. Aprovado em 1º LUGAR NA FASE ORAL. Ex- Juiz Federal do TRF1ª Região, Aprovado no XV Concurso.

Gustavo Gaio Murad. Juiz Federal do TRF3ª Região - Aprovado no XVII Concurso, em 1º LUGAR NA FASE ORAL.

Pedro Ivo Martins Caruso D'Ippolito. Juiz de Direito do TJRJ. Aprovado para Juiz Federal no TRF da 1ª Região no XV Concurso em LUGAR NA FASE ORAL.

Deomar Arouche Junior. Juiz Federal do TRF3ª Região - Aprovado no XVII Concurso. Ex-Defensor Público do Estado do MA.

Marciano de Souza Lima - Advogado. Tendo assistido mais de 300 arguições reais na Magistratura Federal, treinou por grupos de estudo e simulados mais de 200 candidatos que foram aprovados, isso só na Magistratura Federal, entre eles: Os candidatos que ficaram em 1º lugar na fase oral do TRF1 (XV), TRF2 (XV), TRF3 (2 concursos consecutivos, XVI e XVII) e TRF4 (XVI). Ainda, 26 entre os 30 aprovados no TRF2 (XV), 8 entre os 16 aprovados no TRF5 (XIII) e 71 dos 103 aprovados no TRF1 (XVI). Nos concursos XVI e XVII do TRF3 coordenou grupos de estudo dos candidatos que estavam na fase oral, grupos dos quais sairam os primeiros colocados na fase oral e de que participaram quase 100% dos aprovados.

Você pode conferir como foi um de nossos cursos presenciais, assistindo o vídeo abaixo:

 

DEPOIMENTO DOS APROVADOS:

http://coachingconcursosjuridicos.com.br/depoimentos/

VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! NÃO PERCA TEMPO, GARANTA JÁ A SUA!!!

Parcele em até 18 X pelo Pag Seguro.

Pode também parcelar em até 3 X por depósito direto na conta corrente do curso (para essa opção solicitar os dados bancários pelo whatsapp 17-991206307)

Para contratar somente simulados via skype, clique no link a seguir:

https://www.juriscursos.com.br/Texto.aspx?id=1052

Para contratar o simulado presencial e as vantagens acima, clique abaixo:

Planos

    Planos

  • R$ 2.690,00 Comprar

    Curso Presencial em SP

    Simulado Presencial + feedback dos professores + gravação do simulado + mais de 2 mil questões comentadas de orais anteriores para treinar em áudio + apostila + vídeo-aula.

Juris Cursos - Todos os direitos reservados